O que é SEO: Estratégia de SEO para chegar ao topo do Google
Marketing Digital
Tenha seu nome em destaque no Google
Facilite potenciais clientes te encontrarem na internet
Crie um impacto significativo nos resultados do seu negócio
Seu nome não aparece na primeira página do Google?
Isso pode acontecer por alguns motivos:
- Por você não ter um site profissional próprio;
- Ou por seu site não praticar boas práticas de marketing digital (SEO);
- E pela falta de tempo em ter conteúdo atualizado e um blog para compartilhar seu conhecimento.
Como profissional liberal, você sabe que a indicação entre as pessoas é fundamental para o sucesso do negócio. E no mundo digital, é por meio do seu nome ou marca profissional que essas pessoas irão buscá-lo na internet. Assim, você estará desperdiçando o enorme potencial da internet se alguém o procurar no Google e não conseguir encontrar facilmente o seu site.
É aqui que as ferramentas de marketing digital entram em ação.
Iremos examinar a estrutura, a navegação e a organização do conteúdo do seu site e garantir que ele seja fácil de navegar e de ser lido pelos mecanismos de buscas e seus clientes.
O racional é simples: facilite o trabalho do Google para o seu site ser recomendado.
Vale lembrar que não basta ter redes sociais com diversos seguidores, pois o propósito de uma rede social e de um site profissional são diferentes. Saiba mais no nosso blog.
Esse é o resultado esperado nos buscadores para sites otimizados
A otimização SEO significa "Search Engine Optimization" (Otimização para Motores de Busca), reúne um conjunto de técnicas para aumentar a visibilidade e o tráfego orgânico, não pago, de um site, tornando-o mais relevante e acessível para os usuários que estão procurando por determinados termos ou palavras-chave na internet.
Nossa consultoria em Marketing Digital (SEO) oferece:
Planejamento de Marketing
-
Análise da arquitetura do site e conteúdo
-
Análise da concorrência
Usabilidade
-
Facilidade de uso e eficiência do site
-
Responsividade em diferentes dispositivos
Palavras-chave
-
Mapeamento de palavras na área de atuação
-
Identificação e seleção de palavras rentáveis
Análise de Performance e Monitoramento
-
Tempo de carregamento em diferentes situações
-
Otimização de imagens
Otimização do Site
-
Seleção de tags para os mecanismos de buscas
-
Aprimoramento do conteúdo
Validação de links
-
Mapeamento e adequação de URLs
-
Checagem de erros