
Depende, porque precisamos analisar algumas questões como:
- número de profissionais que trabalham na clínica
- quantas especialidades a clinica atende
- investimento destinado a clínica ou ao profissional.
A melhor situação seria ter um site da clínica com as páginas internas dos profissionais e esses profissionais tivessem seus sites que faz referência a clínica. Assim, os pacientes podem buscar pelo nome do profissional e encontrar informações do profissional e da clínica.
As vantagens de ter site da clínica:
1) É como um ponto fixo de comunicação:
Com o mundo digitalizado, quando um negócio não tem site passa a ideia de ser uma empresa recente, não conhecida ou até mesmo de que não exista. Ser encontrado no Google Maps é um diferencial.
Além de abrir um canal de comunicação com os pacientes o público reconhece sua existência.
2) Vitrine virtual da estrutura da clínica:
Permite comunicar a complexidade e abrangência dos serviços prestados pela clínica.
É possível por exemplo colocar:
- As fotos do espaço,
- Estrutura da sala de espera e atendimento
- Composição da equipe
- Histórico da clínica e seus diferenciais.
3) Otimização de investimento:
Ao fazer investimento em mídia (anúncio Google) da clínica poderá concentrar a verba e obter melhores resultados.
As vantagens de ter site profissional:
1) Poder aprofundar na sua especialidade:
Você tem total liberdade para aprofundar o conteúdo da sua especialização.
2) Possibilita divulgar todos os lugares que o profissional presta o serviço.
3) É o ponto de encontro com o profissional.
Normalmente, o público faz a busca pelo nome do profissional no navegador de busca como Google.
Para criar site da clínica ou profissional, converse com a gente.
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