top of page

É melhor ter meu site ou da clínica?

Foto do escritor: Blue LemonadeBlue Lemonade

Depende, porque precisamos analisar algumas questões como:

- número de profissionais que trabalham na clínica

- quantas especialidades a clinica atende

- investimento destinado a clínica ou ao profissional.


A melhor situação seria ter um site da clínica com as páginas internas dos profissionais e esses profissionais tivessem seus sites que faz referência a clínica. Assim, os pacientes podem buscar pelo nome do profissional e encontrar informações do profissional e da clínica.


As vantagens de ter site da clínica:


1) É como um ponto fixo de comunicação:

Com o mundo digitalizado, quando um negócio não tem site passa a ideia de ser uma empresa recente, não conhecida ou até mesmo de que não exista. Ser encontrado no Google Maps é um diferencial.

Além de abrir um canal de comunicação com os pacientes o público reconhece sua existência.


2) Vitrine virtual da estrutura da clínica:

Permite comunicar a complexidade e abrangência dos serviços prestados pela clínica.

É possível por exemplo colocar:

- As fotos do espaço,

- Estrutura da sala de espera e atendimento

- Composição da equipe

- Histórico da clínica e seus diferenciais.


3) Otimização de investimento:

Ao fazer investimento em mídia (anúncio Google) da clínica poderá concentrar a verba e obter melhores resultados.


As vantagens de ter site profissional:


1) Poder aprofundar na sua especialidade:

Você tem total liberdade para aprofundar o conteúdo da sua especialização.


2) Possibilita divulgar todos os lugares que o profissional presta o serviço.


3) É o ponto de encontro com o profissional.

Normalmente, o público faz a busca pelo nome do profissional no navegador de busca como Google.


Para criar site da clínica ou profissional, converse com a gente.





Comments


bottom of page